Toda solicitação de atendimento realizada por e-mail ou pelo novo canal de atendimento será notificada ao e-mail do usuário, e no corpo da notificação será disponibilizado o link de acesso ao chamado, conforme exemplo abaixo:
Ao selecionar o link, o usuário é direcionado para os detalhes do chamado, conforme imagem abaixo:
Através da ferramenta também será possível consultar todos os chamados que foram abertos para a empresa. Para isso, siga os seguintes passos:
1) Acesse o link https://atendimento.axysweb.com.br e clique na opção "ENTRAR"
2) Com a tela de login aberta, identifique-se informando e-mail e senha.
3) Após realizar o login acesse "Minhas atividades".
4) Na Aba minhas solicitações serão listados os chamados relacionados a sua empresa.
5) Para visualizar os detalhes das solicitações basta clicar no chamado.
Considerações
*Observe que além dos chamados abertos pelo seu usuário, no painel também é possível acompanhar as solicitações em que o seu usuário foi adicionado como cópia no chamado.
*Também é possível visualizar os chamados de outros usuários que pertençam a mesma organização, porem esta funcionalidade é liberada mediante a autorização da própria empresa, caso precise de acesso a todos os chamados abertos para sua empresa, favor formalizar o pedido via chamado e adicionar o responsável pelos chamados da empresa em cópia na solicitação.