Área destinada para a inclusão de usuários que farão a administração da Loja Virtual, podendo incluir produtos e gerenciar fretes e formas de pagamento, dentre outras atribuições.
- Nome Completo: Nome do usuário que será cadastrado.
- E-mail: E-mail do usuário.
- Login: Login que o usuário utilizará no Sistema.
- Senha: Senha que será utilizada.
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É Vendedor (Sim/Não): Define o usuário tipo vendedor interno. Os usuários que estiverem com essa marcação só visualizarão os pedidos que forem encaminhados para eles.
*Campo relacionado a cotação de produtos, para mais detalhes ver artigo Pedidos/Dados de Cotação do Pedido
- Disponível (Sim/Não): Define se o usuário cadastrado está liberado ou não para acessar o sistema.
- Receber Notificação de Novos Pedidos (Sim/Não): Define se o usuário receberá notificações quando forem realizadas compras no sistema
- Recebe Notificação de Fale Conosco (Sim/Não): Define se o usuário será apto para receber informações enviadas pelo Fale Conosco da loja virtual.
- Recebe Notificação de Solicitação de Avise-me: Define se o usuário receberá notificações de solicitação de avisos sobre produtos.
- Recebe Notificação de Trabalhe Conosco (Sim/Não): Define se o usuário será apto para receber informações enviadas pelo Trabalhe Conosco da loja virtual.
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Recebe Notificação de Cotação (Sim/Não): Define se o usuário será apto para receber informações de Cotações da loja virtual;
Além de cadastrar o usuário, é possível definir quais serão os módulos que ele terá acesso clicando nos checkbox respectivos de cada módulo, conforme demonstra a imagem abaixo:
Marcar todos: Permite selecionar todas as opções de uma categoria.
Neste exemplo, o usuário em questão teria acesso apenas aos módulos Newsletter, Cadastro de Conteúdos e Cadastro de Banners.