- A ferramenta monitora ou informa quantos visitantes estão ativos?
Sim, a ferramenta exibe a média de usuários que visitaram o site nas últimas 24 horas (visitas), e também a média de usuários que visitaram o site mais de uma vez (visitantes);
- Existe um tempo defino para o disparo de cópias de atendimentos?
Não, por hora a ferramenta não oferece esta funcionalidade, o envio de cópias é definido aleatoriamente pela plataforma.
- É possível trocar a imagem do perfil?
Esta solicitação segue em andamento, até o momento para a nova versão da ferramenta não identificamos esta funcionalidade.
- Os demais agentes de atendimento e Departamentos cadastrados podem visualizar e interagir nos atendimentos direcionados para o meu departamento?
Sim, a ferramenta não restringe o acesso aos atendimentos, todos os departamentos e agentes de atendimento possuem livre acesso aos alertas de mensagem, e também podem participar dos respectivos atendimentos a qualquer momento.
- O que é exibido no Monitoramento?
Exibe os visitantes que acessaram o site nas últimas 24 horas, os dados são atualizados em tempo real, e os visitantes são identificados pelo IP, ou seja, caso sejam banidos, o chat será bloqueado para o IP do usuário. É importante lembrar que o tempo de acesso informado na tela abaixo é finalizado apenas quando o usuário fecha o navegador.
- O que é exibido na aba Conversas?
Nesta aba são exibidas todas as conversas ativas no momento de acesso ao painel de atendimento, ou seja, os atendimentos que estão sendo realizados em tempo real.