Para fazer o cadastro de agentes de atendimento ou membros administradores, acesse a seção 'Administrador' e siga os procedimentos a seguir:
- Com a aba 'Administração' aberta na tela, selecione a opção "membros da propriedade"
- Na janela de edição dos membros de propriedade, selecione o botão "Convidar membro"
- Com a seção 'Convidar membro' aberta na tela, informe o e-mail do novo membro no campo "E-mail", posteriormente no campo 'Função' selecione a função do novo membro "Admin ou Agent":
- Agent: Possui apenas permissão de Agente de atendimento;
- Admin: Possui permissão de administrador, pode alterar qualquer configuração da conta, e também pode atuar como agente atendimento.
- Revise se todos os campos foram preenchidos corretamente, e selecione o botão "Enviar Convite".
O novo membro cadastrado receberá um convite conforme imagem abaixo, em sua caixa de e-mails, o mesmo deve utilizar o convite para fazer o seu cadastro na plataforma Tawk.to. É importante lembrar que o novo membro poderá acessar a conta somente após concluir o cadastro do perfil.