Após a ativação da ferramenta de atendimento na loja virtual é necessário definir o conteúdo que será exibido no chat.
O idioma padrão a ferramenta é o Inglês, devido a isso primeiramente é importante alterar o idioma para Português brasileiro, segue orientações a abaixo:
- Acesse a ferramenta de atendimento
- Com o painel de controle aberto na tela, selecione a opção " Administrador";
- Com a janela Administração aberta na tela, selecione a opção "Conteúdo do aplicativo";
- Na janela de edição do conteúdo do aplicativo, selecione o idioma Português (Brasil);
- Salve as alterações.
Após alterar o idioma, é necessário verificar os gatilhos (disparo de mensagem automático) configurados na ferramenta, segue passo a passo abaixo:
- Acesse a janela de Administração novamente;
- Selecione a opção "Gatilhos";
- Será exibido o gatilho padrão configurado na ferramenta, observe na imagem abaixo que a mensagem do gatilho está no idioma Inglês;
- Nesta etapa você em duas opções:
1º opção - Alterar os campos de textos da mensagem corrigindo para o idioma português, basta selecionar o gatilho para que os campos de edição sejam exibidos na tela e fazer as devidas alterações;
2º opção - Deletar o gatilho, basta selecionar a caixa de seleção e clicar na opção "Excluir os itens selecionados" conforme imagens abaixo: