Com a tela acima aberta, preencha os campos de login e conheça as facilidades do chat para versão Desktop
- Ao lado esquerdo, estão localizados os principais menus da ferramenta:
- Exibe o Painel de controle;
- Exibe as conversas que estão em monitoramento / ativas;
- Exibe os usuários que solicitaram atendimento no chat do site;
- Exibe as mensagens registradas no chat;
- Exibe os relatórios de atendimento ferramenta;
- Exibe os complementos disponibilizados pela ferramenta;
- Exibe as configurações da conta e chat de atendimento;
Atendimento
Caso alguém inicialize o chat, o ícone da pessoa irá trocar de cor e imediatamente irá disparar um efeito sonoro.
Para responder, é preciso clicar no ícone. Abrirá um espaço de mensagem, que para retornar ao cliente é preciso clicar em “Entrar”, conforme imagem abaixo.
Para mais informações acesse:
- Knowledgebase: https://www.tawk.to/knowledgebase/
- YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCmmsTnOAYjv1pZl-ueAMM-A